Location

14C Henley Rd, Homebush West NSW 2140, Australia

+61 2 8756 5575

info@librajewellery.com.au

Best special offers every week! 40% Off!

Shopping Cart

Subtotal $360.00
Categories
! Sem uma coluna

“Eu odeio meu trabalho, mas tenho medo de desistir”

Eu realmente não gosto do meu trabalho. Primeiro de tudo, não gosto da equipe que lava ossos um em um dia em que coleta fofocas e muda a responsabilidade para com os outros. É moralmente difícil trabalhar lá, e eu não me comunico com ninguém. O trabalho em si é desinteressante, não me dá como especialista em desenvolvimento.

Mas a renda, em princípio, não é ruim e muito estável. Vai ser muito difícil para mim encontrar semelhante na minha cidade. Este é o problema todo: não posso trabalhar aqui, mas é assustador desistir, porque tenho filhos e mãe dependente. Eu entendo que você precisa sair. Mas não consigo decidir.

Oksana, sua carta mostra que você já tem uma solução, mas ainda não está pronto para implementá -la. O trabalho é um componente importante de nossas vidas. Passamos muito tempo lá, inevitavelmente nos juntam aos processos não apenas profissionalmente, mas também emocionalmente. Se o trabalho oprime e traz muita negatividade, então inevitavelmente a transferimos para nós mesmos e até para nossos entes queridos.

Seu atraso é completamente justificado: é difícil estar em um estado tão deprimido, então a determinação de agir desaparece. Você recebe apoio de entes queridos – de mamãe, crianças, amigos? É importante sentir que você não é o único nesse assunto, que você pode compartilhar seus sentimentos cialis 5mg e medos. Além disso, não tenha medo de perguntar a amigos e conhecidos se eles podem ajudar na busca de um novo lugar ou pelo menos uma opção temporária.

Eu sugiro iniciar mudanças com pequenas expectativas. Anote seus pensamentos negativos e mude as formulações para menos categóricas.

Por exemplo: “Eu realmente não gosto do meu trabalho”, nos transformamos em algo mais neutro, realista: “Sim, eu gostaria de amar meu trabalho, e este lugar não é perfeito. Mas agora tenho uma renda estável que aprecio. Eu posso estudar o mercado de trabalho e possíveis opções sem desistir. E eu definitivamente não vou me repreender constantemente pelo fato de eu ficar aqui “.

Tente encontrar outras vantagens em seu trabalho, que você pode usar para si mesmo: talvez este seja um cronograma de trabalho conveniente que permita que você gaste mais tempo com os entes queridos? Ou a oportunidade de trabalhar em casa? Ou algumas tarefas que funcionam, que ajudarão a melhorar suas habilidades e se tornarão uma vantagem adicional no currículo? Pense se há algo útil para você aqui até que um momento de ação decisiva chegue.

Você escreve que será muito difícil encontrar o mesmo trabalho: é um objetivo dado ou sua ansiedade diz isso? De repente, você pode encontrar algo no campo adjacente ou ir ao formato do trabalho remoto com o emprego em outra cidade? Existem muitas propostas semelhantes agora. Você monitora as vagas?

A decisão de mudar o trabalho é sempre um momento muito estressante, o que causa muitos pensamentos ansiosos. Às vezes, generosamente desenhamos as mais terríveis conseqüências para nós mesmos do que ainda mais exacerbamos a situação. Se não for possível sair facilmente, você precisará de um plano de ação mais atencioso e complexo. Às vezes, as mudanças requerem preparação e investimento de longo prazo.

Repito: não vá por aqui, procure ajuda e apoio a entes queridos, amigos e goste de pessoas em busca. Estude a experiência daqueles que mudaram de trabalho em sua área ou em sua empresa. Sair é uma coisa rápida, mas é melhor ter um plano e estar preparado para este momento. Não dirija, não termine a si mesmo. Seja seu principal aliado neste assunto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *